terça-feira, 19 de abril de 2011

Pequenos prazeres.....coisas inocentes

Não é mais como antes, agora eu sinto apenas um grande vazio quando tudo termina.
O último cara que eu beijei tinha o gosto do vinho barato que tomamos, depois de algumas horas de beijos e gemidos e apesar de constatar a evidente exitação dele ao esbarrar minha mão em sua calça, não me passava nada. No fim me senti apenas entediada e frustada como se eu tivesse dado uma grande volta e não tivesse encontrado nada nem ninguém.
Então meu pequeno prazer de beijar foi tirado de mim, sinto me apenas cansada e solitária, é horrivel....
E agora o que? Acaso estou sentindo falta daquelas transas sem sentido, de prazer unilateral, da frustação depois de tudo e do conformismo e da aceitação?
Eu só posso estar maluca se for isso msm....
parece que eu estou fazendo de tudo para recuperar alguma coisa que eu gostava muito e que agora já não gosto tanto assim.
Acho que quero recuperar a garota que eu fui, o corpo que eu tive, o frescor da pele, a doçura e o encanto.....
Impossível eu estou andando em círculos aqui....


Nenhum comentário:

Postar um comentário