sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

my mortal diary

  Oi.....

 Acho que agora posso começar a responder algumas perguntas, se não as suas, as minhas pelo menos.
 a começar pelo nome do meu blog, my mortal diary, sim pq ser imortal é facil, sobreviver a todos os dias como reles mortal é que é difícil.....  

^__^
 

Depois posso tentar responder alguma coisa sobre amor.....



Algumas pessoas simplesmente parecem se encaixar em nossas vidas e permanecem, enquanto outras são como o vento, apenas de passagem.
Acredito que todas elas precisam nos ensinar alguma coisa e aprender conosco alguma outra coisa, depois elas precisam partir, seguir seu caminho. Com isso eu não quero dizer que o destino do homen é seguir solitário, acredito apenas que algumas pesoas são como pontes nos conduzindo a lugares diferentes.
O amor a gente vai construindo bloquinho por bloquinho, e quando ele acaba fica uma casa enorme e repleta de sentimentos confusos e lembranças, que a gente tem que ir desconstruindo devagar para poder abrir espaço para um novo amor e uma nova casa...... É difícil, mas deve ser feito.....


 Me conta o que jah te ensinaram, e o que vc jah ensinou?



2 comentários:

  1. rs gostei da explicação da casa ^^

    bem, realmente se aprende muita coisa com o namoro, eu aprendi a ter mais paciencia, ser mais calmo , e a tentar entender melhor as pessoas

    ResponderExcluir