sábado, 8 de janeiro de 2011

Sonhos e seus significados.....



Eu tive um sonho muito maluco..... Sonhei que tava ficando com uma menina, dentro de um ônibus lotado.....
¬¬"
E o pior é que eu conheço a menina, agora toda vez que eu passar por ela na rua eu vou lembrar desse sonho!
É óbvia a minha vontade e até uma certa curiosidade para ficar com uma menina, mas acho que não funcionaria com alguma conhecida minha, por exemplo todas as minhas amigas são éteros, e a única que talves me acompanhace nessa maluquice, está praticamente casada e se preprarando para ser mamãe.....
Enquanto isso eu espero....com esses sonhos esquisitos na cabeça.....o.O

2 comentários:

  1. hmm sonho legal ^^ quem sabe um dia isso aconteça neh rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do sonho (: Se quiser trocar essa guria por mim, KPSOKASPKAPSKAPKAO

    Leve na brincadeira está bem? Ou não.

    Mas tá certo, curti o blog, estou seguindo aqui okay? Vou incluí-la na minha lista de indicações no meu blog guria (:

    .. beijins ;*

    ResponderExcluir